Políticas

Atendimento

Lista de Desejos

Minha Conta

Carrinho

Políticas de Trocas e Reebolso

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO — Bics Print

Nós verificamos todos os produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeito estado.

Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

Veja abaixo para mais detalhes:

DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

PRODUTOS QUEBRADOS OU DANIFICADOS

Se, por qualquer razão nós comentemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efeituar a troca . Neste caso, nós pagaremos ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Infelizmente se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email sac@bicsprint.com.br , dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.

Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso.

Os produtos dever ser retornados nas mesmas condições nas quais você recebeu dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Após constatar que o produto realmente foi enviado ou entregue com danos ou erros por nossa parte o prazo de reembolso após o recebimento do produto é de 20 dias úteis.

O reembolso será realizado pela forma de pagamento utilizada no nosso site ou no nosso whatsapp.

Todas as informações são enviadas via e-mail com o comprovante do reembolso feito.

SEU DIREITO DE TROCA E DE ARREPENDIMENTO NÃO SE APLICA NAS SEGUINTES CIRCUNSTÂNCIAS:

Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria.

Caso os produtos tenham sito retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse.

Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu e aprovou.

PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

O prazo para que efetuarmos a troca ou reembolso é de até 25 (vinte e cinco) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja.

EFEITUEI O PAGAMENTO DE ARTE DIGITAL MAS GOSTARIA DE CANCELAR O PEDIDO.

Não é possível cancelar pedidos após a impressão das artes, pedido em rota de entrega ou disponíveis para retirada.

Para os demais status o cancelamento pode ser efetuado através do nosso email sac@bicsprint.com.br

Caso deseje cancelar um pedido após o início das artes que é produzido exclusivamente para você, o valor reembolsado será de 90% para cobrir as horas que foram destinadas ao seu pedido.

Com isso se seu pedido custou 100,00 seu reembolso será de 90,00.

QUAL O PRAZO PARA CANCELAR O PEDIDO?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

A cliente está ciente de que ao autorizar a impressão do produto que, que passou anteriormente pelo seu crivo, a empresa terá despesas para produção e entrega do material, de sorte que o cancelamento sem motivo justo, causa grande prejuízo à empresa, vindo a caracterizar má-fé do contratante, e, podendo responder conforme artigo 81 do NCPC

Carrinho0
O seu carrinho esta vazio :(
Continuar Comprando
0